domingo, 13 de janeiro de 2008

2008

Listinha de "coisas a fazer" para o ano de 2008. 1- Vomitar no Corcovado; 2- Não perder as minhas coisas, sobretudo dinheiro; 3- Virar comunista; 4- Ver mais filmes do que eu vi no ano passado; 5- Fazer dezoito anos; 6- Fugir de casa; 7- Aprender a jogar sueca decentemente; 8- Aprender a jogar buraco decentemente; 9- Arranjar um lugar pra jogar sinuca; 10- Ler bem mais; 11- Beber bem mais; 12- Não vomitar quando beber; 13- Arranjar um time de futebol pra eu torcer; 14- Parar de achar que eu tô namorando só por causa do pau, digo, PAI do meu namorado; 15- Parar de falar besteira na Internet. Aliás, algumas dessas eu já consegui, mei caminho andado. Ou não.

7 comentários:

Diogo Mello disse...

16- Ir nos aniversários dos meus amigos

Unknown disse...

acho que você deveria começar pelo n° 15!!
AHIUEHOIAHOIEHA d:
e sobre a sueca... venha aqui em casa ter umas aulinhas ;D
beijundas conxita!

Livia Egger disse...

a pergunta que não quer calar: e o vestibular?
hauahauiahuaihauiahauia

gostei da lista! gostei do blog!

Guilherme disse...

não gostei da lista! não gostei do blog! UAHSUHuahsuAUHSUaushuHAUSah

Vai bombar isso aqui...

mateuskbs disse...

vc eh mt poser msmo

xD

Guilherme Costa disse...

fazer 18 anos eh importante... mas naum tanto qto fazer 21..... q nem......

EU!!!

auehAUEHauehAUHEuaehAUEHaueh

mto bom ter 21.... calma beibe q um dia tu chega...

e deixa o pau, ops, PAI do teu namorado em paz... eauhuaehuaeuh

bjo

Clarice disse...

comentários que eu queria falar.
comecando pela cueca,
terminando no pai.
passando pelo pau e pela pose.