sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Neca de apresentações.

Auto-explicativo, poisé! Já fiz um blog uma vez; já me ferrei num blog uma vez. Quer dizer, não que eu tenha me ferrado de verdade, mas é que no primeiro post eu desisti. A minha ansiedade não me permitiu continuar com esta merda. Ansiedade + pessimismo, sei lá. Mas eu realmente tinha tomado a decisão: NADA DE BLOGS! Isso faz um tempo, acho que um ano, talvez menos. Aquele numerozinho de visitas que nem aumentava nem diminuía me dava nervoso. Foi por isso que eu apaguei. Mas eu nunca fui uma garota de palavra mesmo! Hahahaha ;D As minhas convicções são absolutamente mutáveis. Tá, tá, coisas de adolescente, vá lá. Cansei! Um beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

tá bom, finge que ninguem viu tá...

foi só o nervosismo de primeiro dia !

uhaHUauhaUHAuha

ou de primeiro texto...sei lá !

huAHUAuhaUHahua

TEAMOLINDA !

BOA SORTE !