domingo, 20 de julho de 2008

Dez maneiras de fazer seu blogue bombar.

1- Colocar o aviso de conteúdo adulto no começo.

2- Ser professor.

3- Falar de sexo e coisas da vida pessoal, relativas a sexo.

4- Entrar em comunidades e participar de fóruns Divulgue Aqui.

5- Ter mais imagens do que textos.

6- Errar no português.

7- Mandar todos os dias o link pra sua lista do orkut e do MSN.

8- Bajular o blogue do amigo com o intuito de ser adicionado aos favoritos dele.

9- Virar garota de programa.

10- Ser professor, gay.

Perceberam o empirismo? Nem eu.

2 comentários:

Fernando Ramos disse...

Olá, Thayrine!

Cara, realmente tens razão nos motivos. E sabia que ainda não tinha pensado em virar garoto de programa? Putz, que idéia excelente! Senão tivesse namorada, abriria um blogue agora mesmo com o nome de Bruno Triatleta! Tenho certeza que eu viraria best seller, minha vida de ficção viraria filme e eu venderia muito no mundo inteiro! Hehehe.

Anônimo disse...

abstraction bayir handover vascular accessforall undps datavfc supplement sclerosis reproductive wider
lolikneri havaqatsu