terça-feira, 10 de março de 2009

Away from here.

A cabeça andava embaralhada; coisa demais! Daí a minha ausência. É difícil dizer coisas quando não se sabe exatamente o que se pensa, e muito mais difícil ainda quando não se pensa nada (que foi o meu caso, em relação a esta joça). E também não dá pra resumir muito do que fiz ou senti, porque essas coisas ainda estão de tal maneira emaranhadas, que vai ser quase impossível escolher um dia & uma sensação, desembolar e discursar inutilmente sobre ela. Mas posso ir logo adiantando que jamais me vi tão sem perspectiva cmo há um tempinho atrás. Aliás, muito exatamente quando vi meu irmão comprando material escolar num dia e terminando as férias no outro; quando minha mãe voltou a trabalhar, e ficamos eu, minha solidão e uma televisão de quatorze polegadas trancafiadas em casa. Mas é passado, e do futuro muito se espera. Ansiosa absurdos pra sair por aí, cara-pintada e latinha na mão, levando trocos alheios de restaurante. Não canso nunca de imaginar. Nunca.

3 comentários:

Unknown disse...

tá achando que o trote é só isso??
husuhUHauhaUHsauhsUuhauSU

Mas se liga só, a ultima vez que voce postou foi em novembro, ou seja, epoca do tédio. De lá pra cá fizemos tantas coisas,que nem teve tempo de pensar nisso.

Acho que escrever aqui é bom, mas viver é melhor.

Linda, teamo.

Emilly disse...

e eu posso dizer?
me sinto assim, em cada palavra.
Vamos batucar latinha juntas? será? hahahaha

Thiago disse...

Olha, tinha mis um!
Exelente Tha, como sempre!
Se bem que esse tédio não vai vir mais depois do 2 semestre, hehehe.
Thi