Sempre vi BBB. Nunca acompanhei, mas sempre vi; mesmo sem gostar. Quer dizer, mesmo sem dizer que gostava. Esse pessoalzim mei nerd tem mania de dizer que não gosta de novela, que não assiste BBB, que odeia a Rede Globo. Metade dessas coisas eu já disse. Hahaha, mas quando eu disse era verdade. Eu já fui mais inteligente. Ou não.
De qualquer forma, parei com esse preconceito em relação a esses mecanismos utilizados por uma elite pra "guiar" a massa. É aquele bom e velho discursinho de sempre. E eu já tive sim uma visão mei intelectual, mei de esquerda sobre esses assuntos, mas, entendam, eu cresci por entre vitrines. Agora eu defendo o BBB, não perco um capítulo da novela e quero trabalhar na Globo.
Sabe, o povo tem mais é que ver porcaria na televisão e se divertir. Adoro brasileiro.
O problema é neguinho do BBB querer ter blog (ou neguinho da Rede Globo inventar essa modinha). Aí eu sou obrigada a desenterrar o passado e relembrar as velhas idéias POSUDAS de sempre.
Tipo, pro camarada ter blog, ele precisa pelo menos usar acento agudo. E vírgula, vírgula é importantíssimo. Ponto é mais, mas é o que esse pessoal mais usa aqui no internetês; usa e abusa né, porque eu nunca vi tanto "três pontinhos".
Tudo bem: parei de charme e fui ver o que esses carinhas escrevem. COMOMEARREPENDO! Se eu já tinha uma idéia ruim em relação à cabeça dessas pessoas, agora então, ê-ê. Não vejo mais BBB, não quero saber de novela nem de emprego milionário.
Nego burro da porra!